Social icons

Da cana, fulana, bacana...



... sou Ana de Amsterdam, tãnã tãnã . Hahaha para de ser louca né? Mas, se você conhece essa música do Chico, certamente leu cantando. Bom, não sou de Amsterdam, mas, isso é um detalhe, poderia ser de lá, de Paris, ou até mesmo de onde você me lê. Minha alcunha é Ana Paula Araripe, mas, pode me chamar só de Ana. Sou jornalista e produtora cultural, estou beirando a idade Balzaquiana e possuo algumas paixões fulminantes como ouvir música, ler livros, dançar, fotografar e falar (o que inclui debater, dialogar, papear, tagarelar).

Morava em Sampa, voltei para o interior e logo logo estou indo para qualquer outro lugar. Não, não sou dessas nômades que invejo profundamente, mas, estou nessa fase da vida em que você revê o que fez até aqui e não se sente muito confortável onde está. Eu já disse que estou chegando nos 30? Hahaha... Aprender, arriscar e mudar são meus verbos. Ensinar, melhorar e evoluir, minhas metas. Entre uma coisa e outra (quiçá durante), tento me divertir. Não pretendo ser unanimidade, muito menos convencer ninguém de que sei tudo ou de que sou a melhor pessoa. Mas, acredito que, o afins se aproximam e aí acontece a troca. Aos poucos, vamos nos conhecendo melhor ;)


Sobre o blog:
O Fullana surge de uma necessidade minha de transformar pensamentos e sentimentos em textões. Já usei muito o Facebook para isso, acredite, mas, acho que no lugarzinho apropriado, fica melhor. Tem tanta gente falando por lá né?! Aliás, sempre tenho o receio de estar chovendo no molhado, então, tentarei não fazer um mais do mesmo aqui (não prometo conseguir hehe).

Talvez tenha percebido (e, se não, tudo bem) que eu tentei me inspirar no Chico para o nome do blog, já dando a deixa de que música é parte vital do meu universo. O resto virou jogo de palavra Full (do inglês, completo) + Ana = eu por inteiro ou várias ninguéns hahaha. Você vai ler aqui, o que eu sinto, penso e faço. Vraiment. Não sei com que periodicidade, muito menos, quais os temas. Vai depender do que fluir. Mas asseguro que será de coração.

Na página Tipo Tumblr, você vai encontrar um pouquinho da minha paixão por fotos e otras cositas más; já aqui no rodapé, meu Instagram e uma listinha de referências musicais que te convido a ouvir. Se topar, aconselho a abrir uma cervejinha junto (ou um vinho, nham). Então, por favor, sem cerimônia: "senta, se acomoda, à vontade, tá em casa, toma um copo, dá um tempo..." e seja muito bem vind@ 



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.